«مَا تَرَكْتُ بَعْدِي فِتْنَةً أَضَرَّ عَلَى الرِّجَالِ مِنَ النِّسَاء»

segunda-feira, março 13, 2006

Estou farto do meu blog

Estou farto do meu blog. Já me chateia um bocado esta história.

Tudo isto me parece onanismo intelectual, auto-satisfação descartável pelo facto de conseguir que alguém leia as minhas opiniões. Talvez publicidade encoberta a uma certa vaidade de expressão.

Começo a achar que apenas um blog colectivo de afirmação de uma ideia ou de uma projecto político poderá ter relevância. Tudo o que tenho feito por aqui não passará de ostentação e auto-contemplação.

Por tudo isto, o próximo post será o último. Irei mesmo retirar o blog do ar, é só uma questão de descobrir como é que posso fazer um arquivo seguro dos meus posts todos.

Sim, eu sei que não estou sozinho neste blog. Há o meu irmão, que se auto-intitulou delgadito apesar de ser maior que eu, mas que pouco aqui escreveu e que há-de aceitar a minha decisão unilateral pacificamente... julgo, aliás, que terá uma opinião parecida com a minha.

Entretanto, se houver voluntários para participar num meio de expressão política colectivo, estou aberto a propostas em joao.pedro.delgado@netvisao.pt.

Finalmente!