«مَا تَرَكْتُ بَعْدِي فِتْنَةً أَضَرَّ عَلَى الرِّجَالِ مِنَ النِّسَاء»

domingo, junho 05, 2005

Novos blogs na minha lista

Acabei de dar com dois blogs que desconhecia e que entram directamente para as minhas visitas diárias. São eles o Tónica Dominante e o Plasticina.
Poe influência de alguns comentários aproveito também para acrescentar o Casa de Cacela e o Sítio de Também Não, este último defendendo um não a uma europa neo-liberal, o não a favor de uma europa social.
Aproveitei ainda e fiz uma limpeza a blogs que já não consulto ou que, simplesmente, já não existem.

2 Comments:

Blogger pb said...

Obrigado pela referência!
O Palácio dos Balcões eu já seguia há algum tempo e está, aliás, linkado no meu blogue. A blogoesfera é assim mesmo, vamos lendo, comentando, acrescentando e aprendendo.

11:13 da tarde  
Blogger JD said...

Peço desculpa, enganei-me no endereço do plasticina e por isso linkei para um blog diferente. agora sim, está certo, para o verdadeiro plasticina.

2:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home